Empresa torreense junta-se à Escola Henriques Nogueira no projeto “Eco escolas”

Empresa torreense junta-se à Escola Henriques Nogueira no projeto “Eco escolas”

A empresa Sollac Tintas responsabilizou-se pela reciclagem de todo o plástico deste estabelecimento de ensino.

No sentido de ajudar a Escola Henriques Nogueira no projeto “Eco Escolas” a empresa torreense Sollac Tintas responsabilizou-se pela reciclagem de todo o plástico deste estabelecimento de ensino.

“Sendo uma iniciativa que se enquadra totalmete nos valores da nossa empresa, a resposta foi logo pronta, estamos cá para ajudar”.

Reforçar o sistema de gestão ambiental, continuando a trabalhar a Certificação 11139693 ECOLUB; optimizar a utilização dos recursos, melhorando a eficiência energética e controlar o consumo de água e matérias-primas e reduzir em 15% o consumo de energia na produção, limitandoo nosso impacto sobre o meio ambiente principalmente através da redução dos nossos resíduos; são os três pilares principais da estratégia ambiental Sollac Tintas.

Eco-Escolas é um programa internacional da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE.

In Website Torres WEB https://torresvedrasweb.pt/empresa-torreense-junta-se-a-escola-henriques-nogueira-no-projeto-eco-escolas/