COTEC Portugal reconhece inovação da Newger Lda. – Sollac Tintas®

COTEC Portugal reconhece inovação da Newger Lda. – Sollac Tintas®

COTEC Portugal reconheceu a Newger Lda. – Sollac Tintas® com o Estatuto Inovadora COTEC 2021. Um reconhecimento público das empresas portuguesas que, devido ao seu alto desempenho em inovação e notoriedade, são um exemplo de criação de valor a nível nacional.

 

A COTEC Portugal é a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial. O universo da COTEC Portugal engloba empresas multinacionais, grandes grupos nacionais e PME’s, em vários setores de atividade.

Apenas 8 empresas distinguidas no Concelho de Torres Vedras.

Lista de empresas distinguidas:
https://inovadora.cotec.pt


Resultado de uma parceria entre as Instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal, o Estatuto INOVADORA COTEC tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado.

Nesta primeira edição, foram atribuídos 566 Estatuto INOVADORA COTEC, tendo sido recebidas 1021 candidaturas, das quais 890 elegíveis.

É para a Newger Lda. – Sollac Tintas® um orgulho ser uma das empresas portuguesas reconhecidas nesta que é a primeira edição do estatuto Inovadora COTEC.

Objectivos desta distinção:

  • Distinguir Empresas nacionais com um elevado desempenho de Inovação;
  • Promoção do reconhecimento público de Empresas que, pelo seu desempenho de Inovação, constituam exemplos de criação de valor para o País;
  • Criação de uma Rede de Parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios para as Empresas Inovadoras;
  • Garantir melhores condições de financiamento para as Empresas Inovadoras.

    Agradecemos a distinção, que só é possível por todos que fazem parte de nós e que nos acompanham.