Sollac Tintas apoia PROJETO ECO ESCOLAS em Torres Vedras

Sollac Tintas apoia PROJETO ECO ESCOLAS em Torres Vedras

Sollac Tintas apoia PROJETO ECO ESCOLAS em Torres Vedras, “reciclagem de todo o plástico“ na Escola Secundária Henriques Nogueira.

Surgiu-nos o pedido de ajudar a Escola Henriques Nogueira no projeto Eco Escolas. Sendo uma iniciativa que se enquadra totalmete nos valores da nossa empresa, a resposta foi logo pronta, estamos cá para ajudar. Era preciso bidons para o projeto, e facultamos o que nos foi pedido.

A Estratégia ambiental  Sollac Tintas é sustentada por três pilares principais:
Reforçar o nosso sistema de gestão ambiental, continuando a trabalhar a Certificação 11139693 ECOLUB.
Optimizar a utilização dos recursos, melhorando a eficiência energética e controlar o consumo de água e matérias-primas. Reduzir em 15% o consumo de energia na produção, limitandoo nosso impacto sobre o meio ambiente principalmente através da redução dos nossos resíduos.

Desta forma fez todo o sentido para nós ajudar no que nos é possivel, a Escola  Henriques Nogueira a alcançar os seus objetivos também na diminuição da sua pegada ambiental. Acreditamos que todos contibuindo um pouco a guerra contra o desperdicio será ganha.

#sollactintas #sollac #green #reciclar #ecoescolas #henriquesnogueira#newgenerationofcolors #pintura #tintas #impermeabilizantes #isolamentos